O Prêmio Luiz Carlos Rocha Falchi de Gestão Hospitalar – Categoria Gestão de Pessoas premia projetos implantados em hospitais filantrópicos visando as melhores práticas de gestão e/ou desenvolvimento dos colaboradores, incentivando a valorização dos mesmos no ambiente de trabalho e seu aperfeiçoamento integral.
O Hospital Bruno Born foi o VENCEDOR na Categoria Gestão de Pessoas Classe 2 (hospitais com mais de 100 leitos) com o projeto “ESTRATÉGIAS INCLUSIVAS: POTENCIALIZANDO AS VIVÊNCIAS DOS TRABALHADORES COM DEFICIÊNCIA DO HOSPITAL BRUNO BORN”.
Como uma instituição hospitalar é nosso dever promover saúde e qualidade de vida no ambiente profissional, valorizar as práticas desenvolvidas pelos trabalhadores com deficiência e auxiliá-los a enfrentarem as barreiras sociais.
“Como diretor do hospital considero fundamental o desenvolvimento de programas de inclusão, como este realizado por nós, para que todos os funcionários possam participar e desenvolver suas habilidades no ambiente de trabalho.” Cristiano Dickel
“Estamos orgulhosos pela conquista do prêmio. Ele celebra o trabalho que realizamos em prol da redução das diferenças no mercado de trabalho e o engajamento de toda nossa equipe neste projeto.” Giseli Vieceli Farinhas Gerente de Recursos Humanos
O programa será apresentado no dia 12/09 em um evento de comemoração aos 30 anos da Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do RS, no Hotel Continental em Porto Alegre.